Com sede em Osasco, iFood oferece 80 bolsas de estudo para programação

A ação faz parte da meta da empresa em formar e empregar 25 mil pessoas em tecnologia até o ano de 2025; veja como funciona
A iniciativa faz parte da meta em formar e empregar 25 mil pessoas em tecnologia até 2025 (Divulgação/iFood)

Empresa de delivery online da área de refeições, com sede em Osasco, o iFood abre inscrições para processo seletivo que dará 80 bolsas de estudo na área de programação para entregadores e entregadoras cadastrados na plataforma. As inscrições vão até 17 de julho. A ação faz parte da meta da empresa em formar e empregar 25 mil pessoas em tecnologia até o ano de 2025. 

Essa será a primeira turma de tecnologia composta exclusivamente por entregadores e entregadoras. O "Curso Integral de Programação Back-end*" será ministrado pela Cubos Academy.

Os interessados em concorrer a uma das 80 bolsas de estudos precisam tet mais de 18 anos, ensino médio completo e atuar como entregador ou entregadora do iFood há três meses ou mais. Pessoas que já ganharam bolsa em programas anteriores de formação em tecnologia do iFood ou do Potência Tech não podem participar da ação.

O curso terá aulas presenciais: às segundas e quartas ocorrerão as aulas teóricas (das 15h às 18h), e de segunda a sexta-feira as práticas (das 20h às 21h30). Não é preciso ter conhecimento em tecnologia para se candidatar.

A inscrição pode ser feita por meio do seguinte link: https://acesse.cubos.academy/dbe-iFood?utm_source=potencia_tech&utm_medium=banner&utm_campaign=ifood.

*Back-end é toda a parte da programação voltada ao funcionamento interno de um software.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/