Com sede em Osasco, iFood está com diversas vagas de emprego disponíveis

Companhia especializada em delivery tem oportunidades de trabalho para analistas, especialistas, executivo e supervisor; saiba como se candidatar
Plataforma conta hoje com mais de 160 mil entregadores ativos e mais de quatro mil funcionários (Divulgação/iFood)

O iFood, uma das maiores plataformas de delivery do Brasil, está com diversas vagas para atuar na sede da empresa em Osasco. Analista de pricing (colocação de preços), analista em desenvolvimento de negócios em prevenção à fraude, analista em projetos e processos de prevenção à fraude, analista de planejamento comercial, analista pelo de inteligência de mercado, especialista em desenvolvimento de negócios, executivo de engajamento e supervisor de vendas internas, estão entre as oportunidades oferecidas.

Os interessados podem obter detalhes de cada uma das vagas, bem como se inscrever no processo seletivo por meio deste site. Atualmente, o iFood entrega mais de 60 milhões de pedidos por mês e conta com 270 mil restaurantes parceiros. Sua plataforma possui mais de 160 mil entregadores ativos, além de quatro mil funcionários no Brasil e na Colômbia. 

*Foto de capa: Divulgação/It's Informov.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/