Com sede em Barueri, Grupo Big concede dia de folga para funcionário que se vacinar contra covid-19

Ação busca incentivar a imunização dos colaboradores e a todos que concluírem o seu ciclo de vacinação, com a 1ª e 2ª doses, ou dose única
Sede do Grupo Big, em Barueri; rede tem atualmente 391 unidades em funcionamento no País (Divulgação/Grupo Big)

Um dos maiores conglomerados de varejo alimentar do Brasil sediado na região de Tamboré, em Barueri, o Grupo Big anunciou uma ação de incentivo para funcionários que se vacinarem contra a covid-19. Quem concluir o esquema vacinal com a primeira e a segunda doses ou com a dose única receberá um dia de folga.

"As vacinas são a forma mais segura e eficaz de se proteger da covid-19 e todas elas garantem um grau elevado de proteção contra os níveis mais graves da doença", afirma a companhia em nota. A medida deve beneficiar cerca de 50 mil funcionários da rede, que detém sete marcas, entre elas o Sam's Club, Maxxi Atacado e Mercadoramma. O Grupo Big opera 391 unidades em todo o Brasil.

Para marcar a folga, o funcionário precisará apresentar o comprovante de vacina. O incentivo é válido tanto para aqueles que já completaram o ciclo vacinal, quanto para os que ainda o farão.  

Veja mais notícias sobre EconomiaCoronavírus.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/