Com sede em Barueri, Azul vende passagens aos Estados Unidos sem data de embarque definida

Ação é inédita e exclusiva a membros do programa de fidelidade; viagem deve ser realizada em até 20 dias após a reabertura das fronteiras americanas para brasileiros
Companhia aérea comercializa passagens para dois destinos: Fort Lauderdale e Orlando (Divulgação/Azul)

As fronteiras dos Estados Unidos ainda estão fechadas para brasileiros. No entanto, agora é possível adquirir passagens aéreas para embarcar ao país assim que a entrada for liberada. Esse é o intuito de uma ação exclusiva e inédita da Azul, companhia aérea com sede em Barueri, que iniciou na última semana a comercialização de passagens a Orlando e Fort Lauderdale sem data de embarque definida.

"As pessoas me perguntam diariamente se sabemos quando a fronteira vai abrir. Por isso, criamos alguns voos para aqueles que quiserem ser os primeiros. Nossa ação é uma convocação aos clientes, para que eles planejem, desde agora, a sua próxima viagem para o exterior, e que seja de Azul, é claro", disse o vice-presidente de Receitas da empresa, Abhi Shah.

As passagens serão disponibilizadas no Shopping Tudo Azul, programa de fidelidade da companhia, a preços promocionais. As viagens deverão ser realizadas ao longo dos 20 primeiros dias após a permissão de entrada de brasileiros nos Estados Unidos. Após o anúncio oficial de reabertura das fronteiras para viajantes provenientes do Brasil, o Tudo Azul realizará contato telefônico para agendar a passagem aérea.

*Foto de capa: Divulgação/Azul.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/