CCR ViaOeste tem vaga de trabalho para pessoa com deficiência

É importante residir nas regiões de Barueri, Osasco, Itapevi, Jandira e Carapicuíba. Inscrições vão até 17 de maio; saiba como se candidatar
A CCR Viaoeste é responsável pela administração do sistema Castello-Raposo e gerencia 168,62 quilômetros de rodovias (Divulgação/CCR Viaoeste)
A CCR ViaOeste, responsável pela administração do sistema Castello-Raposo, está com vaga aberta para Pessoas com Deficiência (PcD) para atuar na área de Segurança do Trabalho da concessionária. O grau de instrução desejável para o candidato é Ensino Médio completo, com conhecimento em Pacote Office. Outro diferencial (não obrigatório) é possuir Carteira Nacional de Habilitação da categoria B. É importante residir nas regiões de Barueri, Osasco, Itapevi, Jandira e Carapicuíba.

A empresa oferece salário compatível com a vaga, além de benefícios como vale alimentação/refeição, convênio médico e odontológico e seguro de vida em grupo. 

Os interessados em participar do processo seletivo para esta vaga devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 17 de maio.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/