Sidebar Menu

Casa do Trabalhador de Jandira vai intermediar mais de 800 oportunidades de emprego

Processo seletivo recruta profissionais para vagas de operador de empilhadeira, contador, analista fiscal, motorista de caminhão, encarregado de obras, entre outras áreas
Também há oportunidades para borracheiro, analista fiscal, motorista de caminhão, eletricista, costureira e outras (Divulgação/Unsplash)

A partir desta quarta (21) e em outras nove datas até setembro, a Prefeitura de Jandira vai intermediar um processo seletivo de, aproximadamente, 800 vagas de trabalho para o setor de logística. O processo será realizado nos dias 21 e 28 de julho; 4, 11, 18 e 25 de agosto; e 1°, 8, 15 e 22 de setembro na Casa do Trabalhador, localizada na rua Rubens Lopes da Silva, 333. Em cada data, serão atendidos 300 candidatos.

Para participar, os interessados precisam comparecer na Casa do Trabalhador entre 8h e 14h, munidos de documento oficial com foto e currículo. Os candidatos devem ter entre 18 e 50 anos e ensino médio completo.

Além das vagas de operador de empilhadeira, conferente e auxiliar operacional, para ambos sexos, também há oportunidades para analista de tecnologia da informação; auxiliar de departamento pessoal; contador; analista fiscal; borracheiro; carreteiro; motorista de caminhão; encarregado de obras; ferramenteiro de molas; gesseiro; eletricista; encarregado de acabamento; supervisor de oficina; cortador; costureira; modelista; e piloteira
Para mais informações, o telefone da Casa do Trabalhador de Jandira é (11) 4707-2204.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/