Casa do Trabalhador de Jandira abre processo seletivo para vagas de emprego até segunda-feira (22)

Há oportunidades para atuar como auxiliar de estoque, eletricista, confeiteiro, padeiro e técnico em química. Saiba como concorrer a uma das posições
O cargo de eletricista busca candidatos do sexo masculino com idade entre 25 e 55 anos (Divulgação/Prefeitura de Jandira)

A Casa do Trabalhador de Jandira recruta profissionais para variados setores. São três vagas para auxiliar de estoque, quatro para eletricista, uma para confeiteiro, uma para padeiro e uma para técnico em química. As oportunidades de trabalho estarão disponíveis até a segunda-feira (22).

As vagas para auxiliar de estoque são direcionadas a candidatos com, no mínimo, ensino médio, e conhecimento em logística (Check-in e Check-out). O cargo de eletricista busca candidatos do sexo masculino com idade entre 25 e 55 anos. Para as vagas de confeiteiro e padeiro, a única exigência é ter experiência na área. Já o técnico em química precisa ser recém-formado e, preferencialmente, ter registro no Conselho Regional de Química (CRQ).

O candidato deve comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/