Casa do Trabalhador de Barueri anuncia vagas para operador de atendimento receptivo

Ensino médio completo, conhecimento de informática e morar na região são requisitos para a oportunidade de trabalho, com inscrições até sexta (28)
Convênio médico participativo, auxílio creche e vale-alimentação sáo alguns dos benefícios oferecidos (Divulgação/Freepik)

A Casa do Trabalhador de Barueri promove nesta sexta-feira (28), às 9h, seleção de candidatos para a vaga de operador de atendimento receptivo. O recrutamento será no Ginásio José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000. É necessário levar currículo e caneta.

O candidato precisa ter o ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter conhecimento de informática. Outro requisito é morar na região (Barueri, Osasco, Jandira, Itapevi e Carapicuíba).

Além do salário, não divulgado, há os seguintes benefícios: convênio médico participativo (desconta só se utilizar); convênio odontológico (opcional); convênio Farmácia; vale-alimentação (R$ 190); auxílio creche para filhos de até 4 anos (R$ 220); e vale-transporte ou fretado com desconto de 6% do salário.

Há escala de trabalho com folgas alternadas nos fins de semana. o interessado precisa ter disponibilidade para trabalhar nos seguintes horários: das 14h05 às 20h25 ou das 15h05 às 21h25.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários: 1

Carlos em Segunda, 11 Abril 2022 13:47

Boa tarde gostaria de saber aonde fica seu endereço

Boa tarde gostaria de saber aonde fica seu endereço
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/