​Carapicuíba realiza processo seletivo para 150 vagas de auxiliar de operação nesta terça (10)

Podem se inscrever homens e mulheres com idade entre 25 e 45 anos e Ensino Médio completo. Não é exigida experiência na área; veja salário e benefícios
Os contratados irão trabalhar com recebimento, faturamento de nota, expedição de material e coleta (Divulgação/Unsplash)

A Prefeitura de Carapicuíba anunciou a intermediação de 150 vagas de emprego para auxiliar operacional, destinada a moradores da cidade. O processo seletivo ocorre nesta terça-feira (10), às 8h30, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) localizado no Ganha Tempo, dentro do Plaza Shopping Carapicuíba. 

Os selecionados irão atuar com recebimento, faturamento de nota, expedição de material e coleta. O trabalho será realizado em Cajamar, mas a empresa disponibiliza fretado aos moradores de Carapicuíba. O salário é de R$ 1.400,00. Para participar do processo seletivo é necessário ter entre 25 e 45 anos e Ensino Médio completo. Não é exigida experiência e podem se inscrever tanto homens quanto mulheres.

PROCESSO SELETIVO 
Interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer  ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Carapicuíba nesta terça-feira (10), às 8h30, munidos de currículo, carteira de trabalho e documentos pessoais. O PAT fica no Ganha Tempo, localizado no subsolo do Plaza Shopping Carapicuíba, na estrada Ernestina Vieira, 149.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/