Carapicuíba intermedia contratação de 200 operadores de atendimento

Vale refeição, vale alimentação, assistência odontológica e seguro de vida estão entre os benefícios; podem se candidatar pessoas a partir de 18 anos de idade
Os contratados atuarão com atendimento aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, por meio de canais de comunicação como e-mail, chat, sistemas de telefonia e redes sociais (Divulgação/Freepik)

Nesta quarta-feira (4), a partir das 8h, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Prefeitura de Carapicuíba realiza seleção de emprego para contratar 200 profissionais para o cargo de operador de atendimento. 

Os interessados precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é exigida experiência na função.

As vagas intermediadas pelo PAT são para uma empresa localizada em Alphaville, bairro situado entre Barueri e Santana de Parnaíba. Será disponibilizado ônibus fretado para os funcionários. 

Os contratados receberão um salário de R$ 1.100,00 para uma escala e trabalho 6x1, ou seja, seis dias de trabalho e um de folga a cada semana. Como benefícios, a empresa oferece vale refeição, vale alimentação, assistência odontológica e seguro de vida.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados que cumprem os pré-requisitos de idade e escolaridade devem procurar o Ganha Tempo de Carapicuíba, que fica dentro do Plaza Shopping Carapicuíba (estrada Ernestina Vieira, 149 - Vila Dirce) na quarta, 4 de agosto, em dois horários: 8h e 12h. A cada horário haverá distribuição de 100 senhas.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/