Sidebar Menu

Carapicuíba: Enel promove feirão para renegociar dívidas neste sábado (24)

Concessionária oferece desconto de 40% para as contas em atraso acima de 180 dias, parcelando a dívida em até seis vezes, entrada e mais cinco parcelas
Ação acontece no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Divulgação/Prefeitura de Carapicuíba)

A distribuidora de energia elétrica Enel São Paulo realiza neste sábado (24), das 8h às 17h, um feirão em Carapicuíba para renegociação, parcelamento de dívidas e atendimento aos seus clientes. A ação acontece no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, localizado na avenida Inocêncio Seráfico, 2.005. 

O atendimento no feirão será realizado com horário marcado, e os clientes interessados podem efetuar o seu agendamento por meio deste link. Em seguida, o consumidor receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local.

Nesta edição, a concessionária oferece desconto de 40% para as contas em atraso acima de 180 dias, parcelando a dívida em até seis vezes (entrada + cinco parcelas). Clientes que já são cadastrados como baixa renda têm a opção também de parcelar a sua dívida em até 12 vezes com juros, a despeito do tempo de dívida, sendo uma entrada e mais 11 parcelas. Nesta modalidade, o desconto de 40% não é aplicado, somente a facilidade do parcelamento.

Os clientes que realizarem negociação de parcelamento durante os feirões poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes pelo modelo LED, que são 80% mais econômicas e possuem uma vida útil de 25 mil horas.

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação, Aplicativo Enel São Paulo ou Central de Atendimento (0800-72-72-120). 

*Foto de capa: Divulgação/EBC.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/