Cacau Show recruta profissionais para trabalhar em Barueri e Itapevi; veja como funciona processo seletivo

Em Itapevi, sede da companhia, há oportunidades para atuar como líder de loja e assistente PCP (Plano de Controle de Produção), assistente de compras e engenheiro líder de construção
A empresa bateu a marca de 500 operações aprovadas somente em 2021 (Divulgação/Reprodução Facebook)

Uma das maiores fabricantes de chocolates finos do mundo, a Cacau Show, sediada em Itapevi, está com vagas de emprego em dois municípios da região. Em Barueri, a oportunidade é para operador de loja no bairro de Alphaville. A escolaridade mínima pedida é o ensino médio. Assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte estão entre os benefícios.

Em Itapevi, há oportunidades para atuar como líder de loja e assistente PCP (Plano de Controle de Produção), exigindo-se ensino médio e conhecimento em pacote office e excel. As outras duas vagas são para assistente de compras e engenheiro líder de construção, que pedem ensino superior. O engenheiro precisa também ter disponibilidade para viagens, além de experiência em gestão de obras de varejo para a condução de novos projetos para inauguração de lojas.

Onde interessados podem cadastrar o CV por meio deste site

A Cacau Show inaugurou no começo de outubro mais duas lojas Mega Store (agora são 34). Alexandre Tadeu da Costa, fundador da empresa, publicou no último dia 28 de setembro em seu Instagram que a marca bateu a meta de 500 novas lojas que irão entrar em operação somente em 2021. "Agora só falta a implantação e a inauguração das lojas", disse Costa.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários: 1

Alexandra Pamela Silva do Nascimento em Domingo, 17 Outubro 2021 21:38

Eu preciso de uma oportunidade.que seja próximo de Itapevi.

Eu preciso de uma oportunidade.que seja próximo de Itapevi.
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/