Sidebar Menu

C&A tem dezenas de oportunidades para atuar na sede da empresa, em Barueri

Há vagas nos setores comercial, compras, e-commerce, engenharia, finanças, gestão & gente, governança, supply chain, segurança da informação e tecnologia da informação
Com 14 mil funcionários atuando em suas operações no Brasil, a C&A é referência no varejo de moda (Divulgação/C&A)

Referência no varejo de moda, a C&A está com dezenas de oportunidades para atuar na sede da empresa, situada na região de Alphaville, em Barueri. As vagas são para os setores de Comercial, Compras, E-commerce, Engenharia, Finanças, Gestão & Gente, Governança, Supply Chain, Segurança da Informação e Tecnologia da Informação e para diversos níveis de especialização. 

Na área Comercial, as oportunidades são para analista de projetos de inovação digital; analista de suporte comercial; supervisor de importação; e supervisor de planejamento comercial. No setor de Compras, a oportunidade aberta é para atuar como comprador de indiretos. Todas as vagas exigem Ensino Superior Completo.

No setor de E-commerce, as vagas são para: analista de CRM pleno; analista de CRM sênior; analista de engenharia de dados sênior; analista de suporte comercial - digital; coordenador de atendimento (SAC); digital - fashion tech; supervisor de planejamento e supervisor de qualidade e treinamento. A empresa pede Ensino Superior Completo. Para quem ainda está cursando graduação, há oportunidade para estágio em CRM.

Na área de engenharia, há oportunidades para analista de engenharia sênior e analista de planejamento sênior. Também há vagas para analista de planejamento de operações, analista de planejamento comercial e consultor de planejamento e operações.

Há duas oportunidades no setor de Finanças: analista tributário júnior e analista tributário pleno. Na área de Gente & Gestão, as posições abertas são para analista de relações sindicais pleno e talent acquisition sênior. O setor de Governança Corporativa também tem duas oportunidades, para coordenador de auditoria interna e coordenador de gestão de riscos e controles internos.

Além disso, há vaga para supervisor de vendas e serviços; cientista de dados; especialista de sistemas; e analista de abastecimento. 

O setor de Tecnologia da Informação está com oito vagas abertas: analista de processos ágeis sênior; analista de sistemas sênior; cientista de dados; coordenador de sistemas; desenvolvedor Java sênior; especialista de sistemas; especialista front end e especialista de telecom. 

Para conferir todas as vagas, requisitos e se candidatar, acesse: https://jobs.kenoby.com/cea/

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/