Bradesco, sediado em Osasco, abre processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz

Jovens estudantes de 16 a 23 anos terão a oportunidade de aprender serviços bancários, administrativos e atendimento ao público; veja como se inscrever
Carga horária pode variar de 4h ou 6h diárias (Divulgação/Fernando Frazão/Agência Brasil)

O banco Bradesco, sediado em Osasco, realiza mais uma edição do programa Jovem Aprendiz. Por meio do projeto, jovens de 16 a 23 anos podem aprender todos os serviços realizados por uma das maiores instituições financeiras do País, nos setores administrativo e de atendimento ao público, bem como organizar filas, distribuir senhas e ajudar correntistas em suas operações.

Para fazer parte do program não é necessário ter experiência e o salário e benefícios variam de acordo com as horas trabalhadas . O interessado precisa estar cursando o Ensino Médio (de preferência, na rede pública) e ter vontade de construir carreira no Bradesco.

A carga horária pode variar de 4h ou 6h diárias. Entre os benefícios estão: auxílio-transporte, vale-refeição, capacitação profissional (com aulas teóricas e prática), convênios que geram descontos em cursos externos, academias de ginástica, entre outros.

Interessados devem cadastrar o currículo no sistema do banco (link abaixo). Apesar de ser exigido, o CV é apenas burocrático, já que o aprendiz ainda está em busca do primeiro emprego. O currículo vai para a área de Recursos Humanos, onde é analisado. Se for selecionado, basta aguardar a companhia entrar em contato.

Para inscrever-se, acesse o site: https://bradesco.csod.com/ux/ats/careersite/1/home?c=bradesco.

Jovem Aprendiz - o programa do Governo Federal ajuda na inclusão de jovens ao mercado de trabalho, promovendo sua capacitação e experiência profissional. Cada instituição disponibiliza de 5% a 15% do seu efetivo para o programa.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/