Bradesco oferece diversas vagas de emprego em Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia e Osasco

Escriturário, analista de projetos e obras, analista de segurança e gerente de recursos humanos são algumas das oportunidades disponíveis; veja os detalhes
Bradesco teve lucro líquido de R$ 12,834 bilhões no 1° semestre deste ano, aumento de 68,3% em relação ao mesmo período de 2020 (Divulgação/Bradesco)

O banco Bradesco, com sede em Osasco, está com anunciou diversas vagas de trabalho em quatro cidades da região metropolitana oeste do estado de São Paulo: Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia e Osasco.

Escriturário, analista de projetos e obras, analista de segurança, gerente de recursos humanos, analista de segurança da informação, gerente de gestão de relacionamento/parcerias, além de analistas de controladoria e de política de normas contábeis são algumas das oportunidades. Para saber mais sobre as vagas, basta escolher a cidade diretamente neste link e realizar a inscrição.   

Assistência Médica e Odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada e  convênios que geram descontos em cursos externos, academias de ginástica, studios de pilates e de ioga, além de condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos no e-commerce ShopFácil, são alguns dos benefícios oferecidos.

O banco Bradesco teve lucro líquido de R$ 12,834 bilhões no primeiro semestre de 2021, crescimento de 68,3% em relação ao mesmo período do ano passado. É considerada uma das maiores instituições financeiras do Brasil, levando-se em conta o total de ativos, número de agências e clientes.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/