Barueri: programa gratuito de apoio a pequenos negócios está com inscrições abertas

Aulas online oferecem assessoria especializada para auxiliar e potencializar a força de vendas, crédito e gestão
Serão abordados sete temas diferentes, sendo um a cada encontro virtual (Foto: Divulgação/Freepfik)

Por meio de uma parceria entre o Sebrae e a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) deu origem ao Programa de Desenvolvimento Local (PDL), que busca apoiar os pequenos negócios nesse momento de crise e desafios enfrentados pelo segmento devido à pandemia do coronavírus

Em Barueri, a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) e o Sebrae Aqui estruturaram um conjunto de soluções de intervenção, oferecendo assessoria especializada para auxiliar e potencializar a força de vendas, o crédito e a gestão.

Além disso, empresas de porte ME (Microempresa Individual) e EPP (Empresa de Pequeno Porte) poderão ser contempladas pelo Programa ALI (Agentes Locais de Inovação), que oferece acompanhamento gratuito para implementação de soluções de inovação focadas no aumento da produtividade.

Oficinas gratuitas
As oficinas online são gratuitas e exclusivas para Pessoa Jurídica (PJ). Serão abordados sete temas diferentes, sendo um a cada encontro virtual com duração de duas horas cada, sempre das 19h às 21h. Para participar, o interessado deve inscrever-se em todas as oficinas. Basta adicionar o número (11) 97587-9356 no WhatsApp e enviar mensagem solicitando o link. A primeira aula começa na terça-feira (24).


Acompanhe a grade completa abaixo.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/