Barueri: empresa realiza seleção para vagas de operador de atendimento

Seleção acontece nesta terça (28) e o interessado precisa ser maior de 18 anos. Liderança mantém programa para contratar pessoas acima de 40, 50, 60 anos ou mais
Os interessados devem levar currículo, documento com foto e caneta à entrevista de emprego (Divulgação/Freepik)

Nesta terça-feira (28), às 9h, a empresa Liderança, com sede em Barueri, realizará seleção para vagas de operador de atendimento Jr. O recrutamento ocorre no Ginásio José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000.  O candidato precisa levar currículo, documento com foto e uma caneta. O processo seletivo é realizado em parceria com a Casa do Trabalhador de Barueri.

Para concorrer, o interessado precisa ser maior de 18 anos. A empresa possui programa para contratar pessoas acima de 40, 50, 60 anos ou mais. Ensino médio completo, título de eleitor ou requerimento, além de residir em Barueri ou região, estão entre os requisitos.

O salário não foi informaddo. Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, comissão, plano de saúde, desconto em faculdades e parceria com o Sesc. Há opções de trabalho nos seguintes turnos: segunda a sábado das 8h às 14h20 ou das 14h40 às 21h.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/