Barueri: Casa do Trabalhador anuncia 2.000 vagas temporárias de emprego. Processo seletivo acontece nesta sexta-feira (3)

As oportunidades são para atuar como auxiliar de logística. Os candidatos devem comparecer às 9h ao Ginásio José Corrêa; acompanhe os detalhes 
Os interessados devem levar documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho, além de currículo atualizado e caneta (Divulgação/Prefeitura de Barueri)

Começa nesta sexta-feira (3) o processo seletivo para duas mil vagas temporárias de auxiliar de logística, conduzida pela Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict). Os interessados devem comparecer às 9h no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000,  Centro. 

Os interessados devem levar documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho, além de currículo atualizado e caneta.

O cargo não exige experiência prévia. Os candidatos devem ter ensino médio e ser maiores de 18 anos. A empresa oferece vale-transporte, refeição no local e plano de saúde como benefícios.

A jornada de trabalho é de segunda a sábado - com plantões aos domingos - em três opções de escalas: das 6h às 14h, das 14h às 22h e das 22h às 6h. Os contratados farão o recebimento de mercadorias e envio para expedição, entre outras responsabilidades.

Uso de máscara e distanciamento físico são obrigatórios no dia da entrevista.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/