Sidebar Menu

B2W Digital oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

Companhia busca promover a inclusão social de PcD; há vagas em Itapevi e Osasco
Em 2019, o e-commerce faturou R$ 61,9 bilhões no Brasil, segundo dados do e-Bit (Foto: Divulgação/B2W)

Líder em e-commerce na América Latina e dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, a B2W Digital está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (PcD) em Itapevi e Osasco. As oportunidades fazem parte do Programa Somar, para promover a inclusão social e desenvolver a carreira de PcD.

A B2W também patrocina e participa, entre os dias 21 e 28 de setembro, da Inclui PcD 2020. A feira nacional online de empregos para PcD busca recriar no ambiente virtual a conexão entre as empresas e os candidatos. Nas cidades de Itapevi e Osasco, ha vagas de agente de atendimento, assistente de cadastro e auxiliar operacional de logística. 

Seleção
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e estar com o laudo atualizado. Para os cargos de auxiliar administrativo, assistente de cadastro e agente de atendimento, a companhia busca pessoas que tenham boa comunicação, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos de informática (pacote office). Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, vale transporte e refeição no local de trabalho.

Quem se interessar pelas oportunidades pode enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou se inscrever em http://incluipcd.com.br/patrocinador/b2w.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection