Sidebar Menu

Azul volta a operar voos em Congonhas

Empresa manterá suas operações na pista auxiliar do aeroporto
Azul: única a ofertar voos para a capital mineira e paranaense (Foto: Divulgação/A. Doumenjou)

Com sede administrativa em Alphaville, a Azul Linhas Aéreas retoma nesta quarta-feira (5) a operação de voos para Belo Horizonte, em Minas Gerais; Curitiba, no Paraná; e no Rio de Janeiro, com saídas do aeroporto do Congonhas, na Capital. A operação acontece no período em que a pista principal do aeroporto segue interditada para obras de recuperação do pavimento asfáltico. 

No total, serão 16 voos diários com aeronaves mistas, que possuem capacidade para atender até 70 passageiros. Segundo a empresa, ela será a única a ofertar viagens para a capital mineira e paranaense. A ponte área Congonhas-Santos Dumont terá sete voos diários. Já a Congonhas-Belo Horizonte terá seis operações por dia, enquanto Congonhas-Curitiba será de apenas quatro operações ao longo do dia.

A companhia aérea também adotou protocolos sanitários para evitar a proliferação do coronavírus nas aeronaves como medição de temperatura de tripulantes e passageiros, uso de máscara obrigatório, disponibilização de álcool em gel e check-in pelo aplicativo da companhia. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection