Azul Linhas Aéreas, sediada em Barueri, anuncia oportunidades de emprego em vários setores

Empresa contrata profissionais para os cargos de analista de planejamento, assistente de tributos, arquiteto, banco de talentos, entre outros. Veja os detalhes
A companhia é responsável por 30% do total de decolagens no País, com 860 voos diários (Divulgação/Azul Linhas Aéreas)

Sediada em Barueri, bairro Alphaville, a Azul Linhas Aéreas está com oportunidades de emprego. Analistas consultivo fiscal pleno, contábil e de planejamento; arquiteto; analistas de soluções de negócios, de tecnologia fiscal, de produtos e de Telecom; além de assistentes de tributos diretos e indiretos, encarregado de dados e especialista em planejamento de malha estão entre as oportunidades. 

São exigidos curso superior completo e, em alguns casos, o candidato pode estar cursando a graduação. Inglês fluente é recomendável. Os interessados podem ainda cadastrar-se no Banco de Talentos da empresa para futuras vagas.

Para saber detalhes e poder concorrer, basta acessar este siteAo clicar no cargo desejado, o interessado encontrará a descrição, responsabilidades e atribuições, além de requisitos e qualificações exigidos. No fim da página, clique em 'Candidatar-se para a vaga'.

A companhia aérea Azul iniciou suas operações em dezembro de 2008. Atualmente, detém uma frota de 134 aeronaves, mais de dez mil tripulantes, 860 voos diários, 104 destinos servidos e 30% do total de decolagens do Brasil. Entre abril e junho de 2021, a Azul lucrou R$ 1,073 bilhão, revertendo o prejuízo de R$ 2,936 bilhões do mesmo período do ano passado.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/