Azul Linhas Aéreas abre 23 vagas de emprego em Barueri

São 23 oportunidades para diversos setores, como jurídico, financeiro, tecnologia, compras e negócios. Veja como participar do processo de seleção
Companhia aérea é a maior em número de decolagens e em cidades atendidas do Paísa (Divulgação/Azul)

Uma das maiores companhias aéreas do Brasil, respondendo por mais de um terço do mercado nacional de aviação civil, a Azul está com oportunidades abertas para atuar na sede administrativa da empresa, na região de Tamboré, em Barueri. São 23 oportunidades para diversos setores, como jurídico, financeiro, tecnologia, compras e negócios.

As oportunidades são para: advogado cível júnior; advogado societário pleno; analista consultivo fiscal pleno; analista de tecnologia fiscal sênior; arquiteto de TI; auditor interno sênior; especialista em proteção de dados; gerente de auditoria interna; gerente de prevenção à fraude; analista contábil sênior (temporário); analista CRM júnior; analista de compras pleno; analista de planejamento júnior; analistas de parcerias júnior e sênior; analista de telecom sênior; assistente de tributos diretos; assistente de tributos indiretos; coordenador de reparos e garantias; especialista contábil; especialista em novos negócios; e especialista TI - RH e backoffice.

As vagas são destinadas a pessoas com Ensino Superior completo e são aceitas candidaturas de pessoas com deficiência. Para conferir todas as informações das vagas, requisitos e participar do processo seletivo, acesse o site https://voeazul.gupy.io/ e cadastre seu currículo.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/