Auxílio: Caixa abre mais cedo nesta segunda-feira, 4

O funcionamento das agências acontece das 8h às 14h
Banco atende em novo horário para evitar aglomerações (Foto: Cristina Indio do Brasil/Agência Brasil)

A partir desta segunda-feira (4), as agências da Caixa abrem duas horas mais cedo. O atendimento é focado para o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600. A CEF funcionará das 8h às 14hs.

Para evitar grandes filas e aglomeração e Caixa contará com um reforço no número de vigilantes. Serão mais de 2800 vigiais e 389 recepcionistas para reforçar o atendimento ao público.

O banco também está em contato direto com as prefeituras com objetivo de fechar parcerias para atendimento à população e divulgação de informações.

A Caixa ressalta a importância de que só devem ir pessoalmente às agências os usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e querem receber o benefício em dinheiro.

A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo "Caixa Tem". O banco orienta que aqueles que receberam o crédito por meio da "Poupança Digital Caixa" devem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo.

Para outras informações acesse o site auxilio.caixa.gov.br, o app Caixa | Auxílio Emergencial e a central telefônica exclusiva 111.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/