Americanas, da B2W, sediada em Barueri, anuncia a compra da rede Hortifruti Natural da Terra por R$ 2,1 bi

Em nota, a Americanas explicou que a compra é um movimento estratégico para ser relevante no dia a dia dos clientes, participar de diferentes momentos do consumo
Especializa em alimentos frescos, a rede varejista conta com 73 lojas no Brasil e operação online (Divulgação/Natural da Terra)

A Americanas, integrante do grupo B2W, que tem sede em Barueri, anunciou na última quarta-feira (11) a aquisição da rede de supermercados hortifruti Natural da Terra, considerada a maior do Brasil, com 73 lojas. A negociação está estimada em R$ 2,1 bi e ainda aguarda autorização do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Em nota, a Americanas explicou que a compra é um movimento estratégico para ser relevante no dia a dia dos clientes, participar de diferentes momentos do consumo e assim aumentar a base de clientes ativos.

A rede Natural da Terra conta com 7.000 funcionários e atua em lojas físicas nos quatro estados do Sudeste brasileiro, além de contar com plataforma digital. Segundo o jornal "Valor Econômico", as operações da rede serão integradas à Let's, inteligência de logística da Americanas, e à fintech Ame.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/