Agaxtur deixa escritório em SP e se muda para Osasco, no Pátio Open Mall

Empresa de turismo vai apostar em novos modelos de trabalho e atendimento para acompanhar o crescimento da demanda de turismo internacional
Antiga sede administrativa da operadora de turismo, no Jardim Europa, um dos bairros mais nobres de São Paulo (Divulgação/Agaxtur)

A operadora de turismo Agaxtur, uma das mais tradicionais do setor e até recentemente sediada em um bairro nobre da capital paulista, está de mudança para o Pátio Open Mall, centro de compras e lazer localizado na região central de Osasco, conforme adiantou a reportagem do Giro S/A.

Segundo o dono da empresa, Aldo Leone, em recente entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", a antiga sede no Jardim Europa, tinha um valor muito alto; além disso, como nenhum dos concorrentes estava sediado na região e nem mesmo na cidade, não fazia mais sentido. 

Fortemente atingida pela pandemia de covid-19, assim como todo o setor de turismo, a mudança da Agaxtur inclui uma reciclagem geral. A empresa vai apostar em novos modelos de trabalho e atendimento para acompanhar o crescimento da demanda de turismo internacional, que já começa a despontar, com aumento da procura por viagens a países como México, Estados Unidos e Suíça - que recentemente liberou a entrada de brasileiros completamente imunizados, sem quarentena obrigatória. 

*Foto de capa: Divulgação/Pátio Open Mall.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/