Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Zoológico de SP lança campanha “Amigos do ZOO”

Logo Giro
A campanha estará vigente apenas durante o período restritivo à visitação. (Governo do Estado de SP)

Fechado para visitação nesse período de quarentena devido ao novo coronavírus, os parques Zoológico de São Paulo e Zoo Safári lançaram a campanha “Amigos do Zoo”, que disponibiliza ao público a compra on-line e antecipada de ingressos aos parques com descontos.

Coordenada pela Fundação Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP), a ação tem como objetivo auxiliar na manutenção das despesas essenciais com os animais neste período no qual as visitas estão restritas.

De acordo com a fundação, a receita arrecada é revertida para a manutenção de uma área de 824.529 m2 e para suprir a necessidade de mais de dois mil animais, que estão sob responsabilidade da instituição. No total, mais de três toneladas de alimentos são preparadas cotidianamente, garantindo a nutrição dos animais, que atendem aos paladares mais exigentes.

O voucher gerado poderá ser utilizado em até seis meses e em qualquer dia da semana, a partir da data de retomada da visitação. A campanha estará vigente apenas durante o período restritivo à visitação.

Os ingressos individuais para adultos e crianças acima de 12 anos custam R$ 25. Já a meia-entrada individual, que atende crianças de seis a 12 anos, idosos, estudantes, professores, diretores, coordenadores pedagógicos e servidores municipais e estaduais custa R$ 15.
Para a aquisição antecipada de ingressos ou para saber mais dos projetos usados pela Fundação basta acessar o site www.zoologico.com.br.

Receba nossas notícias em seu e-mail