Sidebar Menu

Vox Lux, O Preço da Fama

Conta com uma premissa intrigante, um elenco talentoso, um design de produção incrivelmente pensado, mas também é vazia em muitos sentidos.

Em 1999, a adolescente Celeste (Raffey Cassidy) sobrevive a uma tragédia. Depois de cantar em uma cerimônia de cremação, Celeste se transforma em uma pop star iniciante com a ajuda de sua irmã compositora (Stacy Martin) e um gerente de talentos (Jude Law).

A ascensão meteórica de Celeste à fama e a simultânea perda de inocência se encaixa com um ataque terrorista que desestabiliza a nação, elevando a jovem a uma potência e um novo tipo de celebridade: ícone americano, divindade secular, superstar global.

Em 2017, a adulta Celeste (Natalie Portman) está se recuperando depois de um incidente escandaloso que descarrilou sua carreira. Em tour com seu sexto álbum, que traz uma coletânea de hinos sci-fi intitulado Vox Lux, o pop indomável de boca suja deve superar as lutas pessoais e familiares de Celeste e navegar pela maternidade, loucura e fama inabalável na era do terror.

Exibido na 75ª edição do Festival de Cinema de Veneza, "Vox Lux – O Preço da Fama" marca o retorno da vencedora do Oscar Natalie Portman às telonas.

Veja mais notícias sobre Divirta-seCinema.