​"Venom: Tempo de Carnificina" estreia nos cinemas de Osasco e municípios vizinhos

Longa dirigido por Andy Serkis é sequência do filme lançado em 2018 e apresenta outro grande vilão de Homem Aranha, o Carnificina
Filme é dirigido por Andy Serkis (Divulgação/Sony Studios)

Estreia nesta quinta-feira (7), nas salas de cinema de Osasco e cidades vizinhas, o longa-metragem "Venom: Tempo de Carnificina". Dirigido por Andy Serkis, eterno Gollum de "O Senhor dos Anéis", o filme traz de volta às telonas um dos principais inimigos do Homem-Aranha.

Após os eventos da produção lançada em 2018, o relacionamento entre Eddie Brock e o Venom está evoluindo. Em busca da melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos. Brock tenta reviver sua carreira como repórter ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, que escapa da prisão e se torna o novo hospedeiro do simbionte Carnificina.

Além de estrelar o longa-metragem, Tom Hardy assina o roteiro juntamente com Kelly Marcel e Todd McFarlane. Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson completam o elenco.

Nos Estados Unidos, de acordo com o site "The Wrap", "Venom: Tempo de Carnificina" estreou no último fim de semana e já arrecadou, em apenas três dias, cerca de US$ 90,1 milhões de dólares.

Confira o trailer abaixo de "Venom: Tempo de Carnificina". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/