Sidebar Menu

Tudo o que quero

 Dakota Fanning é sutil e ao interpretar Wendy criou um personagem complicado, que não nos convida a sentir pena e sim a participar de seus desafios.

Wendy é uma jovem autista que tira uma licença não autorizada de sua cuidadora, em São Francisco, para viajar a Los Angeles para que ela possa participar de um concurso e entregarseu roteiro do filme Star Trek, na Paramount HQ. O potencial para o desastre em tal cenário é enorme, mas o adorável "Tudo o que Quero" faz tudo absolutamente correto. Dakota Fanning é sutil e ao interpretar Wendy criou um personagem complicado, que não nos convida a sentir pena e sim a participar de seus desafios.

Ela se fixa em particular no alienígena Senhor Spock, porque ela sente nele as afinidades em lidar com as dificuldades em interagir com os humanos e em entender suas próprias emoções. Michael Golamco, roteirista da série de TV Grimm, não trata os fãs da série, que se vestem igual aos personagens, como brincadeira, embora às vezes seja engraçado como quando Wendy tem um encontro inesperado com outro trekkie. Mas eles servem como fonte de inspiração, conforto, compreensão e amizade, especialmente para aqueles que têm problemas em se adaptar.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também: