HBO. "The Undoing" é a nova série dramática do canal

Produção é uma forte concorrente para o Emmy de 2021
Série é estrelada por Hugh Grant e Nicole Kidman (Foto: Divulgação/HBO)

Uma das produções lançadas pelo canal de TV a cabo HBO que mais chamaram a atenção em 2020 foi a série dramática "The Undoing". Escrita e produzida por David E.Kelley, e dirigida por Susanne Bier, a obra foi baseada no livro de "You Should Have Know" de Jean Hanff Korelitz.

Misturando mistério com suspense psicológico em sua trama, acompanhamos a terapeuta de sucesso Grace Sachs, que leva a vida que sempre quis. Ela é casada com Jonathan e tem um filho pequeno que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, Grace vê sua vida perfeita desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vêm à tona.

Estrelada por nomes de peso de Hollywood, Hugh Grant e Nicole Kidman, a produção ainda conta com Donald Sutherland, Noah Jupe, Matilda de Angelis, Lily Rabe e Édgar Ramirez em seu elenco.

Cotada como uma das principais séries para concorrer o Emmy –Oscar da TV norte-americana – em 2019, a produção tem como tema de abertura a música "Dream a Little Dream of Me". 

"The Undoing" já está disponível também no aplicativo HBO Go. Confira abaixo o trailer.


Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/