Sidebar Menu

"Tenet" mistura ação com espionagem

Filme é dirigido por Christopher Nolan 
Produção é estrelada por John David Washington (Foto: Divulgação/Warner Bros) 

O eletrizante mundo da espionagem sempre inspirou grandes produções do cinema como as franquias de "007" e "Jason Bourne".Seguindo a tendência desse tipo de filme, emoção, ação e grandes efeitos se unem na nova produção do diretor inglês Chistopher Nolan,"Tenet". 

Na trama, acompanhamos um agente da CIA conhecido como Protagonista, que recrutado por uma organização misteriosa chamada Tenet, para participar de uma missão em escala global: o Protagonista precisa impedir que Andrei Sator, um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. Em posse de uma arma que pode fazer seu usuário correr o tempo ao contrário, a organização acredita que o objeto veio do futuro e que somente com ela, o Protagonista conseguirá impedir os maléficos planos de Sator.

Estrelada por John David Washington, Kenneth Branagh, Robert Pattison e Elizabeth Debick, o longa-metragem tem efeitos especiais que lembram outra produção de Christopher Nolan, "A Origem" e contou com ajuda do físico norte-americano Kip Thorne, com quem havia trabalhado anteriormente em Interestelar (2014), na leitura do roteiro e ajudar com alguns dos conceitos. "Tenet" é escrito, dirigido e produzido por Nolan e pela produtora inglesa Emma Thomas, esposa do cineasta. 

Confira o trailer de "Tenet", a principal estreia desta quinta-feira (29). 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection