TEATRO. Peça “Relações Indóceis” estreia nesta sexta (3), no Youtube

São três textos curtos, em formato vídeo-teatro, de três autoras brasileiras, interpretados por atrizes da Cia de Teatro As Moças
Serão 12 apresentações, sempre às 20h, até o dia 14 de dezembro, no canal @angelafigueiredo (Divulgação/Cia de Teatro As Moças)

Estreia nesta sexta-feira (3), gratuitamente pelo canal do youtube, a peça "Relações Indóceis", interpretada pelas atrizes Angela Figueiredo e Fernanda Cunha, da Cia de Teatro As Moças.

Essa peça faz parte do projeto "Mulheres Confinadas e à Margem da Sociedade", contemplado pela Lei Aldir Blanc, e dá continuidade ao trabalho de pesquisa de linguagem teatral da Cia. "Relações Indóceis" é formada por três histórias curtas, em formato vídeo-teatro, que traz três textos de autoras brasileiras da nova geração, convidadas a escrever especialmente para esse projeto. São elas: Michele Ferreira com o texto "Não Pare, Não Corra, Não Grite, Não Morra", Vana Medeiros com "Mãe Só Tem Uma" e Angela Ribeiro com "Bainha".

Sob a direção de Henrique Stroeter, a criação e a montagem do espetáculo foram realizadas entre maio e novembro de 2021, durante a pandemia, e gravado em São Francisco Xavier, São Paulo. As histórias abordam os sentimentos que permeiam as relações humanas e têm em comum a contemporaneidade e o dialogo ágil. Poderiam acontecer na vizinhança em São Paulo ou em qualquer lugar do mundo.

Como assistir

Serão 12 apresentações, sempre às 20h, até o dia 14 de dezembro, no canal do Youtube @angelafigueiredo

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/