​Série "Your Honor", da Paramount+, traz o obscuro mundo da máfia

Com dez episódios, a série marca o retorno do premiado ator Bryan Cranston. Produção também está disponível no streaming Amazon Prime Video
Bryan Craston estrela a produção (Divulgação/Showtime)

Uma das principais estreias do streaming Paramount+, é o seriado "Your Honor", de Peter Moffat, criador e roteirista da produção. Com dez episódios, a série marca o retorno do premiado ator Bryan Cranston, de "Breaking Bad".

Na série, Michael Desiato é um respeitado juiz de Nova Orleans cujo filho adolescente, Adam, acaba de atropelar uma pessoa e fugir sem prestar socorro. Michael precisa acobertar o crime para proteger o jovem, mas tudo se complica quando ele descobre que a vítima do acidente é o filho de Jimmy Baxter, o poderoso chefe da máfia local. O magistrado mergulha, então, numa perigosa rede de mentiras, trapaças e escolhas impossíveis.

Além de Cranston, o seriado conta em seu elenco com Michael Stuhlbarg, Hope Davis, Carmen Ejogo, Isiah Whitlock Jr. e Sofia Black-D'Elia. Amy Landecker, Margo Martindale, Lorraine Toussaint, Chet Hanks, Lamar Johnson e Lilly Kay também fazem aparições como atores convidados.

Além de estar disponível no Paramount+, "Your Honor" também está disponível no streaming Amazon Prime Video. Confira abaixo o trailer. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/