​Série "Expresso do Amanhã", da Netflix, mostra o planeta em uma nova 'era do gelo'

Produção é baseada no premiado filme homônimo do diretor sul-coreano Bong Joon-ho, vencedor do Oscar de Melhor Diretor no longa "Parasita"
Jennifer Connell e Daveed Diggs estrelam a série (Foto: Divulgação/TNT)

Uma das principais séries do atual catálogo do serviço de streaming Netflix, é o seriado "O Expresso do Amanhã". Criada e dirigida por Josh Friedman, a produção é baseada no premiado filme homônimo do diretor sul-coreano Bong Joon-ho, ganhador do Oscar do Oscar de Melhor Diretor pelo filme "Parasita".

Na trama, um grupo de pesquisadores criam um experimento capaz de pôr fim à ameaça do aquecimento global, mas seus planos não saem como planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida na Terra, que, por sua vez entra em uma nova 'era do gelo'. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.

Estrelada por Jennifer Connelly, Sean Bean, Daveed Diggs, Mickey Summer e Alison Wright, a série é baseada, assim como o filme, em uma graphic novel francesa, escrita por Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean Marc Rochette. A produção ainda questiona questões como justiça social e a luta de classes.

A segunda temporada de "O Expresso do Amanhã" estreia na próxima terça-feira (26) e sua terceira temporada já está em produção. Confira abaixo o trailer. 


Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/