Parceria MIS-SP: Barueri e Cotia exibem "Querida, vou comprar cigarros e já volto" neste sábado (18)

Público que assistir ao filme receberá, após a sessão, cupom para acesso por um mês gratuito na plataforma Belas Artes à La Carte; saiba mais detalhes
Cena do filme "Querida, vou comprar cigarros e já volto" (Divulgação/Prefeitura de Barueri) 

Para aproximar os paulistas com a sétima arte, o Ponto MIS realiza neste sábado (18), a exibição e o debate do filme "Querida, vou comprar cigarros e já volto", de Mariano Cohn e Gastón Duprat. A ação faz parte do projeto realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) em parceria com as Secretarias de Cultura de Barueri e Cotia.

A sessão conta também com apoio do Belas Artes à La Carte. Quem assistir ao filme receberá, após a sessão, cupom para acesso por um mês gratuito na plataforma do tradicional cinema da capital, o Petra Belas Artes.

A produção apresenta Ernesto Zambrana, um senhor em torno dos 60 anos que recebe uma proposta inusitada vinda de um ex-mercador espanhol que se tornou imortal anos atrás, ao ser atingido por um raio. Segundo a proposta, Ernesto receberia um milhão de dólares para viver novamente 10 anos de sua vida, em qualquer período que escolhesse, com a mente que possui hoje. Ele logo a aceita, por acreditar que, com sua experiência, poderia evitar erros do passado. Entretanto, logo ele aprende que a vida é bem mais complexa.

O bate-papo sobre a produção ocorre no sábado, às 18h, com mediação da roteirista e diretora Giuliana Monteiro e contará com a participação de Natalia Christofoletti Barrenha, pesquisadora e programadora especializada em cinema latino-americano. Para assistir o longa-metragem é necessário fazer inscrição neste link.

Confira o trailer abaixo de "Querida, vou comprar cigarros e já volto". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/