Sidebar Menu

​"Projeto Gemini" estreia na TV a cabo nesse fim de semana

Produção tem Will Smith no elenco
Will Smith e Mary Elizabeth Winstead estrelam a produção. (Foto: Divulgação)

Um dos projetos mais audaciosos do cinema chega à TV a cabo nesse fim de semana. "Projeto Gemini" é a Super Estreia do Telecine Premium deste sábado (18), às 22 horas. 

Dirigido pelo premiado cineasta norte-americano Ang Lee, o filme traz Will Smith como Henry Brogan.

Na trama, Brogan é um assassino de elite que se torna alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

O assassino descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Com mais de 20 anos de produção, o longa-metragem foi produzido pela produtora do cineasta australiano Peter Jackson. Para capturas das cenas de seu "gêmeo", Smith rodou cenas realistas, já as de confronto foram contracenadas com um dublê, utilizando um traje de captura de movimentos.

Com Mary Elizabeth Winstead, Clive Oewen, Benedict Wong e Linda Emond no elenco, a produção rendeu uma bilheteria de mais de 170 milhões de dólares.

A reprise de "Projeto Gemini" esta marcada para o domingo (19), às 20 horas.

Confira o trailer abaixo. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection