​Ponto MIS exibe gratuitamente "O Último Imperador" neste sábado (28); a partir das 18h haverá debate

Programação é idealizada por meio de parceria entre o Museu da Imagem e do Som e as Prefeituras das cidades de Barueri e Cotia; veja como participar
Cena do filme "O Último Imperador" (Divulgação/MISP

Acontece neste sábado (28), a exibição do longa-metragem "O Último Imperador", no Ponto MIS. Dirigido por Bernado Bertolucci, a produção faz parte do projeto criado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) para fomentar o audiovisual com a população de diversos municípios paulistas. Na região oeste, as cidades de Barueri e Cotia são parceiras do programa.

O drama conta a saga de Pu Yi, o último imperador da China, declarado imperador com apenas três anos e viveu enclausurado na Cidade Proibida até ser deposto pelo governo revolucionário, enfrentando então o mundo pela primeira vez aos 24 anos. Ao longo do filme, ele lembra de sua juventude pródiga na Cidade Proibida, onde lhe foi proporcionado todo o luxo, mas, infelizmente, protegido do mundo exterior e da complexa situação política que o cercava.

O bate-papo sobre a produção será no sábado às 18h, com mediação de roteirista e diretora Giuliana Monteiro e contará com participação do crítico de cinema e pesquisador Luiz Carlos Oliveira. Para assistir ao filme e participar do debate, clique aqui.

Confira abaixo o trailer de "O Último Imperador". 


Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/