​Ponto MIS: "Um Dia Para Susana" será exibido gratuitamente neste sábado (20)

 A ação faz parte do projeto idealizado pelo MIS-SP e conta com o apoio das cidades de Barueri e Cotia; saiba como assistir ao documentário nacional
Na produção, acompanhamos o cotidiano da triatleta Susana Schnarndorf e seus treinos para Paraolímpiadas de 2016 (Divulgação/Vitrines Filmes)

A edição do Ponto MIS deste sábado (4), traz a exibição do documentário brasileiro "Um Dia Para Susana", de Rodrigo Boecker e Giovanna Giovanini. A ação faz parte do projeto idealizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), com presença de membros da equipe dos filmes, pesquisadores, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir a obra e apresentar curiosidades da produção. O programa é desenvolvido junto com diversos municípios paulistas, e na região oeste, Barueri e Cotia participam da proposta.

Na produção, acompanhamos o cotidiano da triatleta Susana Schnarndorf. Diagnosticada com uma doença degenerativa, a esportista permaneceu ligada ao esporte. Mesmo com o avanço de sua condição, ela seguiu nos treinos para competir nas Paralimpíadas de 2016. Ao mesmo tempo em que luta para superar as dificuldades e os contratempos, ela sofre pelo afastamento dos filhos, que não moram na cidade onde ela se prepara.

O bate-papo acontece no sábado, às 18h e contará com a presença de Rodrigo Boecker e Giovanna Giovanini, diretores do filme, e Lais Garcia, educadora do MIS responsável pelo programa de acessibilidade do Museu. A mediação é da roteirista e diretora Giuliana Monteiro. O debate pode ser assistido ao vivo no canal do MIS YouTube. Para assistir ao documentário, é necessário se inscrever no link disponibilizado pelo museu.

Confira abaixo o trailer de "Um Dia Para Susana". 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/