​"Pinóquio", "Estranho Passageiro" e "Fale Com as Abelhas" são as estreias dos cinemas da região

Há filmes para crianças, para fãs de ficção científica e drama; veja os detalhes e programe-se
Produção italiana conta com o vencedor do Oscar, Roberto Benegnini no elenco (Foto: Divulgação / Cinemark) 

Três longa-metragens para agradar a todos os gostos e públicos estrearam nos cinemas da região oeste da Grande São Paulo nesta quinta-feira (21). São eles: "Pinóquio", de Mateo Garrone, "Estranho Passageiro - Sputink", de Egor Abramenko e "Fale Com as Abelhas", de Annabel Jekins.

Confira abaixo mais informações sobre os filmes.

"Pinóquio" 
Para as crianças, o filme "Pinóquio", é uma boa opção para o fim de semana. Na produção, acompanhamos Gepeto, um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio, o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo. O filme italiano Federico Ielapi, Marine Vacth e com o vencedor do Oscar, Roberto Benigni em seu elenco.

Confira abaixa o trailer.


"Estranho Passageiro - Sputinik" é ambientado na Guerra Fria (Foto: Divulgação/Art Films)

"Estranho Passageiro - Sputinik"
Para aqueles que gostam de história e ficção científica, uma boa pedida é o filme "Estranho Passageiro - Sputinik". Na produção, em meio a tensão do auge da Guerra Fria, uma cena terrível é descoberta no local de pouso da espaçonave Orbit-4. O comandante da embarcação é o único membro da tripulação encontrado vivo, mas perdeu a memória com a terrível experiência e não consegue esclarecer a causa do acidente. Em uma instalação governamental isolada, sob a vigilância de guardas armados, a psicóloga Tatiana Klimova é recrutada para tentar curar a amnésia do astronauta e desvendar o mistério. A produção russa conta Oksana Akinshina, PjotrFjodorow e Fyodor Bondarchuk no elenco.

Confira abaixo o trailer.


Anna Paquin e Holly Grainger estrelam drama "Fale Com As Abelhas" (Foto: Divulgação/Cinemark)

"Fale Com as Abelhas"
Ambientado no pós-Segunda Guerra Mundial na Escócia, "Fale Com as Abelhas" é um drama sensível. Depois da morte do pai, a médica Jean Markham volta à sua cidade natal para assumir as funções dele. Quando ela conhece Charlie e sua mãe, Lydia, sua vida toma um rumo inesperado e coloca sua carreira e reputação em risco. Uma sensível história de amor e luta contra o preconceito que movimentará uma pequena cidade escocesa. Com a vencedora do Oscar Anna Paquin, Holly Grainger e Gregor Selkirk, a produção foi escrita pela atriz Fiona Shaw.

Confira abaixo trailer. 


Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/