Sidebar Menu

Osasco: cantora Luciana Mello promove live comemorativa dos cinco anos do CEU 1º de Maio

Transmissão ao vivo será pelo Youtube da Secretaria de Cultura da cidade a partir das 18h do sábado (1º)
Filha do cantor Jair Rodrigues, morto em 2014, Luciana Mello é conhecida por hits como Assim Que Se Faz e Simples Desejo (Reprodução/Instagram)

Neste sábado, 1º de maio, a cantora Luciana Mello participará de uma live em comemoração aos cinco anos da unidade do CEU das Artes de Osasco - 1° de Maio – Camila Rossafa. A artista será acompanhada pela Orquestra CEU das Artes, formada por aprendizes musicais e educadores, sob o comando do maestro Alainton Assumpção.

O CEU foi inaugurado em 2016 e promove diversos eventos de forma gratuita, que possibilitam acessos às artes, ao lazer e opções culturais que beneficiam a região, como as sessões de cinema gratuitas, festas populares, campeonatos esportivos, apresentações de espetáculos teatrais e de dança e exposições. A unidade conta com 1.700 alunos matriculados. 

A live também contará com a participação da vencedora do festival musical – FestCEU, Juju Gaspar e outras atrações. As atividades estão programadas para acontecer no próximo dia 1º de maio, às 18h.

A live que será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Secretaria de Cultura de Osasco e também pelas páginas no Facebook do Ceu 1º de Maio e CEU Bonança.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/