​Orçado em 200 milhões de dólares, "Eternos" chega aos cinemas de Barueri e região

Produção da Marvel conta em seu elenco com grandes nomes de Hollywood, como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan e Salma Hayek
Após 45 dias em cartaz nos cinemas, produção estrerá no streaming Disney+ (Divulgação/Marvel Studios) 

Estreia nesta quinta-feira (4) nos cinemas de Barueri e cidades vizinhas, o novo longa-metragem dos Estúdios Marvel, "Eternos", da premiada diretora Chloé Zhao. A produção, orçada em cerca de 200 milhões de dólares, conta em seu elenco com grandes nomes de Hollywood, como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Salma Hayek, entre outros.

No filme, conhecemos os "originários" dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos. O grupo faz parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

De acordo com o portal de notícias "Adoro Cinema", com o recorde de bilheteria feita do longa-metragem "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", em setembro, a Disney confirmou que todos os seus lançamentos deste ano terão ficarão em cartaz por 45 dias nos cinemas e só então entram para o catálogo da Disney+.

Onde assistir
O filme está com sessão em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Cinesercla (Osasco Plaza Shopping), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping) e Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping).

Confira abaixo o trailer de "Eternos"

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/