Sidebar Menu

Oito Mulheres e Um Segredo

Estrelas do cinema estão em versão feminina da clássica comédia de ação antes protagonizada por George Clooney e Frank Sinatra.

Após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) , a irmã distante do lendário Danny Ocean, reúne uma equipe feminina de bandidas incontroláveis para realizar o assalto do século. Seu objetivo é o baile anual Met Gala, de Nova York, e um colar que vale mais de 150 milhões de dólares usado por uma das celebridades no jantar.

Com o apoio de um elenco de peso e de mulheres de diferentes origens -- Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson), -- esta é a versão feminina do "clássico" que ganhou sequências com George Clooney e Brad Pitt (e começou com Frank Sinatra, nos anos 60). Muito do sucesso se deve à harmonia perfeita que o filme faz entre ação e comédia, reunindo um roteiro inteligente, uma trama ágil e personagens encantadores.

Na vida real, as mulheres surgem em um momento efervescente com a prisão de Harvey Weinstein, o produtor denunciado por assédios, e toda a onda que isso vem provocando em Hollywood.

Mas essas oito más meninas, que adoram roupas e sapatos de grife e joias, estão longe do padrão princesinhas inocentes tampouco mostram estar interessadas em homens. Isso torna o longa mais glamoroso que simplesmente uma ode ao feminismo. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também: