Sidebar Menu

O Parque dos Sonhos

Excelente arte, trilha sonora empolgante e cores de tirar o fôlego, tudo nessa animação parece mágico

enredo é uma lição de como se construir uma animação tocante e surpreendente - Foto: Divulgação

A capacidade de sonhar, imaginar e criar é uma das belezas da infância que não deveriam ser perdidas com o passar dos anos, já que é dos sonhos doces que muito de nossa personalidade é formada. E é sobre sonhar e amadurecer que se trata O Parque Dos Sonhos, nova animação da Paramount com direção de David Feiss.
A história acompanha a pequena June em um mo- mento delicado de sua infância, quando sua mãe precisa se mudar para realizar um tratamento médico. As duas sonhavam com um parque mágico, onde diversos animais falantes eram responsáveis pelas atrações principais e também pela criação dos melhores brinquedos do mundo, incluindo montanhas-russas de tirar o fôlego e carrosséis encantados. Com a ausência da mãe, ela passa a se sentir solitária e obrigada a se tornar responsável para cuidar de seu pai.
É em meio a esses senti- mentos que somos apresentados ao mundo mágico on- de vivem Peanut, Boomer, Greeta, Steve, Gus e Cooper, todo muito carismáticos e cheios de personalidade. Eles ajudam June a enxergar que o amadurecimento não pode impedí-la de sonhar e de viver o lado mágico. O enredo é uma lição de como se construir uma animação to- cante e surpreendente.
Com cores vibrantes te- mos momentos mágicos e encantadores. A trilha sonora também encanta e acompanha história recheada de sentimentos e o trabalho de
dublagem soa bastante convincente.
Divertido e encantador, a animação é capaz de nos mostrar o quanto sonhar é importante, e que podemos criar laços profundos com aqueles que amamos. Em muitos momentos, Parque dos Sonhos leva os adultos de volta à infância e, com
certeza, ensina muitos valores aos pequenos. Com um enredo bem construído, tri- lha sonora empolgante e co- movente, um excelente trabalho de arte na animação e cores de tirar o fôlego, tudo nessa animação parece mágico... E realmente é!
Confira mais detalhes em: www.cineclick.com.br.

Veja mais notícias sobre CinemaDivirta-se.

Veja também: