​"O Homem Invisível" estreia nesse sábado (7) no Telecine

Produção é baseada no livro de H.G. Wells

As consequências de um relacionamento abusivo é o fio condutor da Super Estreia Telecine desse sábado (7), às 22h, "O Homem Invisível" do diretor Leigh Whannell. 

No longa-metragem, acompanhamos Cecilia Kass, que vive uma relação conturbada e perigosa com um cientista brilhante. Em uma noite, ela decide escapar e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã, seu amigo de infância e a filha adolescente dele. Entretanto, quando seu ex-abusivo comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte de sua forturna, Cecilia começa suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la. Por isso, precisa, desesperadamente tentar provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Baseada no clássico livro homônimo escrito pelo inglês H.G. Wells (1866-1946) em 1897, a produção é estrelada por Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Aldis Hodge, Storm Reid e Harriet Dyer. O roteiro é assinado por Whanell, que também participa da produção junto Jason Blum.

A reprise de "O Homem Invisível" está marcada para domingo (8) no Telecine Pipoca, às 20h. A produção faz parte da releiturafeita pelo estúdio Universal Pictures dos longas-metragens de monstros como Drácula, Frankstein, o Lobisomem, a Múmia e o próprio Homem Invisível, realizados na década de 1930 e 1940.

O filme já pode ser visto também no streaming Telecine Play. Confira o trailer abaixo. 


Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/