Sidebar Menu

​"O Escândalo" estreia no Amazon Prime

Filme traz o assédio contra jornalistas como tema central
Filme é estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie. (Foto:Divulgação/Lionsgate)

Um dos principais filmes da última temporada de premiação do cinema internacional, "O Escândalo", já está disponível no catálago de produções do streaming Amazon Prime. 

Baseado em fatos reais, o longa-metragem tem como foco principal a ascensão e queda na carreira do executivo Roger Ailes na emissora de TV norte-americana Fox News. Influente no meio político dos Estados Unidos (EUA), Ailes foi peça fundamental na eleição de presidentes republicanos como Richard Nixon (1913-1994) e George W.Bush.

O executivo foi demitido publicamente após várias denúncias de má conduta sexual e de assédio contra diversas jornalistas.

Na trama, as apresentadoras Megyn Kelly e Gretchen Carlson tiveram suas carreiras arruinadas por Ailes, por serem as principais denunciantes contra o assédio sexual, que contribuiu para a saída de ambas da Fox. É nesse período conturbado que o filme é ambientado.

Estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, a produção também conta com John Lithgow e Kate McKinnon no elenco.

Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem e Penteados, o filme é dirigido por Jay Rach e tem o roteiro assinado por Charles Randolph.

Confira abaixo o trailer de "O Escândalo".


Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection