Novo parque de diversões de Cotia deve gerar 500 empregos e promete ser maior do que o Hopi Hari

Com 350 mil metros quadrados, empreendimento no km 39 da Raposo Tavares terá dezenas de atrações, lojas, restaurantes, teleférico e zoológico
Empreendimento em obras: parque terá mais de 20 atrações (Lucas Ferraz/Zix Entretenimento)

Com o fim do Playcenter, em julho de 2012, a região metropolitana de São Paulo ficou órfã de um parque de diversões. Após mais de nove anos, uma nova atração deve ser inaugurada na região oeste, o Animalia Park. Instalado em um terreno de 350 mil metros quadrados no km 39 da rodovia Raposo Tavares, em Cotia, o local terá diversas atrações como brinquedos, lojas, restaurantes, teleférico e um zoológico.

O empreendimento será administrado pelo Grupo ExpoAqua, dono do Aquário de São Paulo e da Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo. As obras estão sendo feitas pelas empresas de construção Artificial Rocks e ZiX Entretenimento, contratadas para desenvolver todo o conceito e projeto do parque.

De acordo com o portal "São Paulo para Crianças", o projeto começou a ser planejado em 2013 e já chegou a ser chamado de "Parque dos Elefantes" ou "Parque de Cotia".

O empreendimento irá gerar 500 empregos na região (Lucas Ferraz/Zix Entretenimento)

Até o momento, o parque já tem mais de 20 atrações confirmadas como montanha-russa, montanha-russa aquática, xícaras Vitória Régia, fábrica de chocolate, safari, entre outras. Ainda de acordo com o "São Paulo para Crianças", alguns animais do futuro zoológico já estão vivendo no local e foram resgatados, onde estão sendo cuidados com o tratamento necessário. O Animalia Park está previsto para ser inaugurado até o fim deste ano, com expectativa de gerar 500 vagas de empregos diretos.

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/