​Novo filme natalino da Netflix, "Tudo Bem no Natal que Vem" se tornou sucesso internacional

Produção é estrelada por Leandro Hassum
  Filme já é uma das produções mais assistidas em todo mundo (Foto: Divulgação/Netflix) 

A Netflix vem cada vez mais apostando no mercado brasileiro, que vem gerando cada vez mais sucessos. Um desses feitos é a primeira comédia natalina nacional "Tudo Bem no Natal que Vem" de Roberto Santucci. 

Na produção acompanhamos Jorge, um homem que passou a vida inteira dividindo seu aniversário com a data comemorativa mais importante do ano, o Natal. Ele cresceu fazendo de tudo para evitar o feriado, mas não é tão fácil fugir da festa quando se tem dois filhos pequenos e uma esposa disposta a fazer um almoço comemorativo para a família inteira. Ao tentar consertar a instalação elétrica da casa para acender a decoração natalina, Jorge toma um choque fortíssimo e apaga. Ele então acorda no dia de natal do ano seguinte, vivendo o . comemoração em família outra vez, sem se lembrar dos outros 364 dias do ano.

Considerado o "Click" brasileiro, filme de Adam Sandler, a produção é estrelada por Leandro Hassum e ainda conta com Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Arianne Botelho, Daniel Filho, Miguel Rômulo e Louise Cardoso no elenco.

De acordo com o site Flix Patrol, especializado em rankings de audiência em serviços de streaming, o filme ocupa, entre as produções mais vistas, o topo da lista da Netflix em Portugal, Alemanha, Áustria e Suíça. Fora isso, o longa-metragem natalino ainda aparece na lista de países como Polônia, México, França, Itália e Estados Unidos como o 4º filme mais assistido no mundo na plataforma.

Para assistir a "Tudo Bem no Natal que Vem", clique aqui. Confira o trailer abaixo. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/