​Nova temporada de "The Crown" traz casamento de conto de fadas e tensões política

Produção da Netflix traz conflito interno entre a Rainha Elizabeth II e Margareth Thatcher
A atriz Olívia Coleman interpreta a Rainha Elizabeth II (Foto;Divulgação/Netflix)

Os bastidores, as histórias e fofocas sobre o reinado da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, e sua família sempre renderam diversos filmes, séries e minisséries. Considerada a produção mais cara do catalogo da Netflix, "The Crown" estriou no domingo (15), sua quarta temporada. 

Os novos episódios começam nos anos 1970, época na qual a Família Real começou a busca por uma nova princesa, para ser a noiva do príncipe Charles, que se encontrava solteiro aos 30 anos e que precisava garantir sua linha de sucessão da Família Real. Na política vemos a polêmica de Margaret Thatcher à frente do parlamento aumentou as tensões entre ela e a rainha, começando o que seria a Guerra das Malvinas.

Misturando a tensão política com o romance de conto de fadas de Lady Di e o Príncipe Charles, a série criada por Peter Morgan retrata de forma certeira a vida na realeza britânica . O elenco da série conta com Olivia Coleman, Tobias Menezes, Gillian Anderson, Helena Bonham Carter, Erin Doherty, Emerald Fennell, Marion Bailey, Georgie Glen, Tom Byrne, Angus Imrie e Charles Dance. As três primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Confira abaixo o trailer da 4º temporada de The Crown. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/