​Nova série da Netflix, "Mestres do Universo: Salvando Eternia", traz a nostalgia dos anos 80 de volta

Neste seriado, os icônicos guerreiros He-Man, Pacato, Gorpo e Mentor se unem para lutar contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as temíveis legiões da Montanha da Serpente.
Entre os dubladores originais da produção estão grandes nomes de Hollywood, como Mark Harmill, Lena Hadey, Chris Wood (Divulgação/Netflix)

A nostalgia dos anos 80 está de volta nesta nova produção da Netflix. Estreia nesta sexta-feira (23), a série animada "Mestres do Universo: Salvando Eternia", de Kevin Smith. A produção é a sequência direta do clássico "Mestres do Universo", de Gary Goddard.

Neste seriado, os icônicos guerreiros He-Man, Pacato, Gorpo e Mentor se unem para lutar contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as temíveis legiões da Montanha da Serpente. Durante uma dessas batalhas mortais, o reino acaba fraturado para sempre. Agora, cabe a Teela solucionar o mistério da Espada do Poder e resgatá-la para impedir que o Universo chegue ao fim. Na corrida contra o tempo, a filha biológica da Feiticeira vai finalmente descobrir os segredos de Grayskull.

Entre os dubladores originais da produção estão grandes nomes de Hollywood, como Mark Harmill, Lena Hadey, Chris Wood, Sarah Michelle Gellar, Liam Cunningham, Stephen Root, Alicia Silverstone, Justin Long, entre outros. O ator Alan Oppenheimer, que deu voz ao Esqueleto, na série original, também estará no anime da Netflix interpretando o vilão Homem-Musgo.

Para assistir a série "Mestres do Universo: Salvando Eternia", clique aqui. Confira o trailer abaixo. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/