Sidebar Menu

"No Coração do Mar" estreia na Netflix

Filme conta a história real que inspirou "Moby Dick"
Longa-metragem mostra como Melville começou a escrever o livro "Moby Dick" (Foto: Divulgação/Warner Bros Studios)

A história que inspirou o escritor norte-americano Herman Melville (1819-1891) a escrever o livro "Moby Dick", está no longa-metragem "No Coração do Mar", que chega nesse sábado (1) ao streaming Netflix.

Baseado em fatos reais, acompanhamos a história do capitão George Pollard e sua tripulação no navio baleeiro Essex, em uma viagem em busca de óleo de baleia no inverno de 1820. Walker tem como seu primeiro oficial Owen Chase, que sonha em ser capitão e tem como seu principal objetivo superar a meta traçada por seu empregador.

Eles navegam por vários meses à procura de baleias. Entretanto, quando se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca, eles irão lutar pela sobrevivência em alto mar.

Dirigido pelo diretor Ron Howard, a aventura dramática tem roteiro assinado por Charles Leavitt, Rick Jaff, Amanda Silver e Nathaniel Philbrick, e explora também como Melville teve contato com a história, através do relato do velho marinheiro Thomas Nickerson, e como o escritor deu início à sua narrativa.

Com Chris Hermsworth, o filme também conta com Tom Holland, Brendan Gleeison, Benjamin Walker e Cillan Murphy no elenco.

Para assistir ao filme "No Coração do Mar", clique aqui.

Confira abaixo o trailer. 

Veja mais notícias sobre Divirta-se.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection